myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Fim do Jogo ( Frank Perreti e Tedd Dekker)

, 5










Um jogo.

Sete Jogadores
Três regras.
Fim do jogo ao amanhecer.

Quando vi esse livro a primeira coisa a me chamar a atenção foi a capa, depois a sinopse um tanto atraente, mas estava com preço um pouco alto, contudo acabou entrando em uma promoção e não pude resistir acabei comprando.

Um casal, Jack e Stephanie, esta viajando de carro pelas estradas americanas, mas  são abordados por um policial, que acusa os de dirigir em alta velocidade com o farol quebrado, contudo as coisas se ajeitam, mas eles haviam saído do caminho original e estavam atrasados para seu compromisso e então pedem ajuda para o policial sobre um caminho alternativo, ele indica uma estrada que não tem no mapa, e mesmo desconfiados eles decidem seguir a dica.

Esse foi o maior erro da vida deles, no caminho havia uma armadilha os quatro pneus foram furados, e ali estavam eles cercados de mata no meio do nada o celular não tinha área de cobertura, estavam isolados,( sugestivo não?) os dois saem do carro e vão em busca de ajuda, e ai que eles vão encontra uma casa diga-se aconchegante no meio do nada, um lugar para viajantes, então eles entram, e la dentro nenhum sinal dos donos, mas eles acabam se encontrando com outro casal, Randy e Leslie, que tiveram o mesmo problema que eles.

Uma vez que os anfitriões não apareceram os casais decidiram dar conta do jantar, e ai que os donos começam a aparecer uma família de 3 pessoas, Beth a mãe, Stewart o pai e Pete o filho, os homens eram de uma porte nada amistoso, fortes e assustadores, mas Pete era dotado de uma mente infantil. Inicia-se o jantar e também o inferno, durante o jantar Pete se sente atraído por Leslie e começa a jogar diretas para ela o que contraria Randy, mas Jack e Stephanie tentam acalmar os ânimos e ai que o jantar começa a se mover...

Jack olhou para a carne em seu prato.
Estava se movendo.

Após um jantar perturbador é a ocorrência de um surto por parte dos anfitriões as coisas tomam rumos ruins, entra na jogada o temido, Barsidious White, um serial killer, (diferente de todos que eu já vi), ele obriga eles a jogarem o seu jogo e não é nada simples, sair da casa e impossível, pois eles vão descobrir que White não é a única de suas preocupações.   

Bem Vindos a minha casa:
Regras
1.       Deus veio a minha casa e eu o mate.
2.       Vou matar qualquer um que entrar na minha casa como matei Deus.
3.       Se vocês me oferecerem um corpo deixarei dois escaparem.
O jogo acaba ao amanhecer.

Vai se iniciar uma caçada mortífera por túneis confusos, as coisas vão tomar proporções sobrenaturais.

O livro começa tenso, parecendo um filme americano de terror, clássico, mas é preciso ter um estômago forte as coisas são meio nojentas, até o meio as coisas seguem uma lógica normal, contudo a partir daí a história vai para um rumo além do complexo as coisas se tornam até confusas, é preciso atenção para entender tudo o que acontece as cenas parecem flash, não obstante com toda a complexidade o suspense é material constante em todo o decorrer da trama, vale conferir.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

13 de dezembro de 2010 22:02

Eu também não consegui resistir quando eu vi esse livro em promoção. A capa é maravilhosa e muito trabalhada.

Eu adoro esse tipo de livro! E imagino o quanto tem que ter estômago forte, foi assim com a Casa Infernal que também é no estilo.

Adorei a resenha e não vejo a hora de ler esse livro. Parabéns!!!!

Beijinhos,

Ler e Almejar

13 de dezembro de 2010 23:33

Uauuu Juan! Nossa, eu quero muitoooo! Por que vc foi me apresentar esse livro? Agora fiquei doida por ele! Deve ser muito legal!! Bjss!

14 de dezembro de 2010 08:39

GOSTEI, ESSE LIVRO PARECE SER BEM ASSUSTADOR E EU GOSTO DISSO, KKK.
JÁ TINHA VISTO ELE NA SUBMARINO BARATO, MAS NUNCA COMPREI, ¬¬
ARREPENDIMENTO. =/

BEIJOS. ^^

14 de dezembro de 2010 11:58

uau!!! Sério...fiquei louca pra ler este livro...mto diferente do que eu venho lendo ultimamente...acho q vou adorar!

15 de dezembro de 2010 19:09

Como eu sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar, haha, eu já baixei esse livro e comecei a ler. É MUITO bom! Adoro esse gênero

xx carol