myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 25 de dezembro de 2010

Tagg

1







Recebi esta brincadeira do blog Palavras, muito obrigado pela indicação.

1- Você coloca a foto de tagged no post. 
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Coisas sobre mim:
Gosto de música clássica.
Sou chocólatra.
Fico de mau humor quando me acordam.
Adoro assuntos referentes a guerras ( em especial a 2º guerra mundial).
Sou tímido até que a pessoa se torne íntima.
Gosto de política e economia.

Manias.
Sempre leio a orelha do livro antes de começar a leitura.
Quando estou ansioso minha perna começa a “pular”.
Quando leio jornal começo pelo final.

Coisas que me irritam.
Mexer nas minhas coisas sem minha autorização.
Pessoas metidas.
Hipocrisia.
Ônibus cheio.
Pessoas que ficam repetindo as mesmas coisas.

Coisas que adoro.
Chocolate.
Jogar vídeo game.
Assistir filmes.
Comprar livros.
Debater.

Coisas que ninguém (quase ninguém) sabe sobre mim.
Odeio lotação.
Não gosto que me cutuquem.
Cheiro livros.

Maior sonho.
Cumprir minhas metas.

Meu maior medo.
Ter minhas expectativas frustradas.

As coisas mais importantes da minha vida para mim.
Eu.
Minha família.
Deus.
Saúde.
Dignidade.

Deixarei a indicação livre, para quem se sentir a vontade, já que muitos blogs conhecem a brincadeira.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

1 comment

26 de dezembro de 2010 às 21:29

Kkkkk eu ri com a perna pulando quando vc esta ansioso, eu tbem fico de (muito) mau humor quando acordo. Acho que vou fazer uma associação para chocólatras anônimos O.O

Adorei as resposta.