myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 4 de dezembro de 2010

Desafio dos 7

4








Olá a todos hoje fiz uma feliz descoberta nos comentários do blog, lá estava a Maya do blog Livros, Filmes e Rock'n'roll!,ela havia me deixado um Selinho, o primeiro do blog. Então tenho que responder sete perguntas com sete respostas e indicar 7 blogs, o que farei com muito prazer, e quem sabe vocês não conhecem um pouquinho mais da minha pessoa.




7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

Conhecer Dubai
Pular de pára-quedas
Andar de caça aéreo
Dirigir um Mustang GT
Ir ao salão do automóvel de Detroit
Ir ao Museu do Louvre em Paris
Conhecer o Vaticano

7 Palavras ou expressões que mais falo:

Complexo
IIII?
Ok
Sacanagem
Absurdo
O merda
Legal


7 Coisas que faço bem:

Falar
Ler
Explicar
Comer
Escrever
Argumentar
Debater


7 Defeitos:

Orgulhoso
Teimoso
Tímido
Crítico
Rancoroso
Calculista
Estressado


7 Coisas que amo:

Eu
Minha Mãe
Livros
Chocolate
Queijos
Falar(debater)
Respeito


7 Qualidades:

Educado
Fiel
Obstinado
Amigo
Sincero
Honesto
Crítico

7  Sete Blogs que escolhemos para participarem do desafio são:



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

4 comments

4 de dezembro de 2010 às 16:52

Que legal, você ter me indicado o selinho. Gostei bastante das suas respostas.

Publiquei o selinho hoje no meu blog, caso você queira ver minhas respotas!

4 de dezembro de 2010 às 20:44

OI Juan!
Muito legal o selinho. Adorei te conhecer melhor.
Bjs

6 de dezembro de 2010 às 19:56

Muito legal essa brincadeira e também me escolheram para ela. Em breve estarei postando.


Beijinhos,

Ler e Almejar

6 de dezembro de 2010 às 22:18

Conhecer o "Musée du Louvre"... *-*