myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 19 de dezembro de 2010

Strage Angels (Lili St. Crow)

, , 6







Meu pai? Um zumbi.

Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem...Essa é a parte assustadora.

Quando se falou do lançamento desse livro eu fiquei com grandes expectativas, ainda mais depois de ouvir as comparações com Supernatural (sou fã), mas também vieram criticas um tanto negativas as opiniões se dividiram, então parti para a leitura da forma mais neutra o possível e vamos à história.

Dru Anderson não é uma menina nada comum, órfã de mãe, garota de 16 anos e de poucos amigos, aliás ela não fica em um lugar muito tempo, pois esta sempre mudando com seu pai, caçando seres que assombram as pessoas, os quais vivem no chamado Mundo Real do qual nos não conhecemos.

Ela e seu pai acabam indo para Dakota, e seu pai tem planos do qual ela não esta a par, o que a surpreende, pois eles sempre discutem a estratégia uma vez que ela é o apoio dele nas caçadas pelo fato de ter uma habilidade especial. Seu pai vai para sua missão e ela vai para o colégio preocupada com o que pode acontecer. Chegando la ela terá problemas com sua professora nada amistosa, e  então ela decide matar aula, e ai que vai conhecer seu colega de turma, Graves, um garoto gótico de traços orientais, que tenta se aproximar dela, mas ela tenta se manter distante, pois nunca fica em um lugar muito tempo para fazer amigos, contudo o garoto é insistente e acaba acompanhando ela, depois de se divertirem um pouco ela vai para casa, seu pai ainda não chegou e isso a deixa preocupada.

Isso é só o começo do terror que se seguirá a vida da garota, ela é atacada e foge de casa, acaba se refugiando com seu amigo Graves, que ela sem saber põe em perigo, a parir daí o livro fica bem legal, a trama toma uma guinada é as coisas se tornam mais misteriosas e atraentes, nenhum lugar que Dru conhece é seguro.

Havia um zumbi na minha porta dos fundos. Seus olhos iam de um lado para o outro; eram azuis, e a parte branca já esfumaçava com a podridão da morte. Seu maxilar era uma confusão de carne e sangue congelado; alguma coisa tinha comido metade da cara dele. As pontas de seus dedos, já reduzidas a tocos ossudos, arranhavam a janela. A carne pendia em tiras de sua mão, e meu estomago embrulhou.

A partir de agora ela será a caça, e não tem a menor idéia do que fazer, isolada sem ajuda, anão ser Graves, ela terá de colocar em prática tudo que aprendeu com seu,  caso contrário ela não viverá para contar a história.

A Trama é realmente interessante, particularmente gostei do livro, tem mistério, segredos que provavelmente serão revelados, mas acho que os próximos volumes podem ter mais a oferecer. Mas ela é uma personagem interessante, forte, mas seu amigo Graves não deve nada a ela, gostei do bom humor do rapaz, sarcástico.

É uma aventura interessante, e sim, pode ser de certa forma comparada com Supernatural, tem bastante ação, e os segredos são um tempero bem interessante.    

Aguardo ansioso a continuação.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

6 comments

19 de dezembro de 2010 às 19:19

Sempre quis muito ler Strange Angels, mas até agora não tive a oportunidade de comprar ou então achar o link pra baixar pela internet :/ A curiosidade só cresce, porque parece ser um livro realmente ótimo

xx carol

19 de dezembro de 2010 às 23:37

Awn, que legal. Eu fiquei super curiosa pra ler esse livro depois do comentário de que ele é parecido com "Supernatural" . Eu, assim como você, sou fascinada pela série *-* Legal a resenha ;)

Beijos,
Kaká Rodrigues

20 de dezembro de 2010 às 16:20

ei Juan, eu gostei da história, mas para eu chegar a achar a série "ÓTIMA" algum dia, eu espero que o segundo livro melhore, pois a Dru é meio chatinha no primeiro livro, kkk.

beijos. ^^

20 de dezembro de 2010 às 16:29

Já comprei, mas ainda não sei quando vou poder ler, tiveram tantas resenhas falando mal da tradução (cheia de "cês" ao invés de "vocês") que fiquei com um pé atrás. Masss, sua resenha me deu vontade de ler - de novo.
Bjs,
Isa.
~portal dos livros

20 de dezembro de 2010 às 17:16

Oi Juan! Adorei a resenha, pois estava louca para saber mais sobre esse livro! Então vou adicioná-lo à minha lista. Parece ser bem legal!!
Bjss!

22 de dezembro de 2010 às 15:39

Já faz um tempo que tenho ele em casa mas ainda não li, to adiantando alguns que tinha comprado antes, porém agora estou com vontade de ler. Gostei da resenha e agora para que eu não fique com vontade de saber de toda a história vou ter que passa ele na frente dos outros.

Abraços