myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como Falar Dragonês ( Cressida Cowell)

, , 5








Mais uma vez o herdeiro dos holligans Cabeludos e lendário herói viking, Soluço Spantosicus Strondus  III, será necessário para salvar os vikings.

Soluço um garoto magricela, continua com os mesmos problemas de sempre, o treinamento, e desta vez sua missão e abortar uma nau de pescadores, ele e seu amigo, Perna de Peixe, que é tão raquítico quanto ele, acompanhados de seus respectivos dragões, Banguela e Vaca Aterrorizante, são instruídos pelo professor, Bocão Bonarroto, a abordarem a embarcação nas proximidades e depois retornarem com um capacete, como prova de seu sucesso.

Contudo as coisas não estão de acordo para Soluço e seu amigo, seu barco é horrendo, e não bastasse isso, ele tem seu primo, Melequento, juntamente com seu parceiro, Bafoca de Maluquicio, para lhes acentuar o problema, então uma movimentação simples acaba se tornando um problema.

Soluço e Perna de peixe se perdem no mar e acabam indo para águas habitadas pelos terríveis e temidos, Dragões tubarão, eles estão sem direção e não sabem o que fazer, então Soluço pede ajuda para seu pequeno dragão, Banguela, mas como sempre ele se recusa a cooperar, portanto os garotos ficam aterrorizados, até que encontram uma embarcação grande e imponente, que em muito se difere das pequenas balsas dos pescadores, mas tomados pelo terror eles acabam optando pela abordagem, todavia não havia pescadores no navio e sim velhos inimigos vikings.

Ai se instaura a confusão, depois de um desempenho invejável de astucia de Soluço ele e seu amigo escapam, mas Banguela foi aprisionado e metade do diário de Como Falar Dragônes de Soluço, está nas mãos do inimigo.

Desta vez soluço irá precisar de toda sua inteligência e astucia para poder resgatar seu amigo e desmantelar um plano maquiavélico, que pode levar a uma guerra.

Divertido, rápido, com ação é que conheceremos mais uma aventura desse inusitado herói.

Vale a leitura, diversão na certa. 
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

28 de dezembro de 2010 às 15:43

Deve mmo ser mto divertido!
Eu gosto mto dessa capa. É mto fofinha! *.*

Pri
Entre Fatos & Livros

29 de dezembro de 2010 às 18:07

Juan, este livro passou pelo crivo do leitor mais importante do mundo para mim: meu filho, Léo ;)
Bj
Alê

30 de dezembro de 2010 às 03:44

Gostei da capa do livro!
=)

30 de dezembro de 2010 às 13:32

ei Juan, eu adorei esse livro, ele é bem divertido mesmo.
Adoro histórias light e essa série tem tudo de bom para proporcionar uma leitura gostosa.^^
beijos.

Anônimo
30 de dezembro de 2010 às 13:55

Eu quero muito começar a ler a série! Parece que ele se assemelha muito com Harry Potter... Parece ser um livro muito divertido! :D Abraços,

Bruno - minhaestante.com