myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Símbolo Perdido Edição Ilustrada ( Dan Brown)

0







Olá a todos vim apresentar para vocês mais um lançamento, saiu pela editora Sextante a Edição Ilustrada de O Símbolo Perdido, eu já li a versão normal e adorei o livro, como gostei dos outros do Dan Brown, mas com a versão ilustrada realmente merece uma nova leitura, pois será uma viagem ainda mais “real”.


Em O Símbolo Perdido, Robert Langdon se lança numa corrida desesperada pelas ruas de Washington para salvar seu amigo e mentor Peter Solomon – eminente maçom e filantropo – das mãos do sequestrador Mal’akh.

Inteligente e cruel, o vilão exige como resgate que o célebre professor de Harvard descubra um tesouro que os fundadores da capital americana, a maioria deles mestres maçons, teriam escondido em algum lugar da cidade e que seria capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse.
Esta edição especial ilustrada traz cerca de 150 imagens que retratam a arquitetura, os monumentos históricos, as obras de arte e os mistérios ocultos em Washington. Você vai poder conferir a imponência do Capitólio, a riqueza da Biblioteca do Congresso, as curiosidades guardadas no Centro de Apoio dos Museus Smithsonian, assim como os diversos símbolos maçônicos espalhados pela cidade.

Para os que conhecem o livro será uma reeleitura e para os que ainda não tiveram a oportunidade de ler, não percam esta chance, pois assim ele deve estar bem mais interessante. O preço ainda esta um pouco salgado, mas já esta a venda na Saraiva.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION