myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Caixa de Correio 04

6







Olá, hoje tem mais uma caixa de correio para apresentar... e vamos as novas aquisições



O Lobo de Waal Street (Jordan Belfort) Fiquei curioso quando conheci esse livro, na verdade conheci o filme primeiro,fala da história de um grande investidor, sua ascensão e sua derrocada, e como sou fã do assunto não hesitei quando surgiu a oportunidade de troca, porque o preço tava meio salgado, levei uma canseira dos correios, 20 dias para chegar, mas, felizmente chegou.




A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan) Esse foi almejado desde o anuncio, e as expectativas estão a 1000( o que eu não gosto, pode estragar a leitura), mas depois de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos me tornei fã do autor, e se o livro seguir a linha dos comentários não vou ter do que reclamar.

As Crônicas de Gelo e fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) Sou aficionado por esse tipo de história e achei as resenhas que li muito interessantes, sem falar nas cenas liberadas pela HBO, pois se tornou um seriado, portanto não pude resisti e comprei.




Espero que tenham apreciado mais uma Caixa de correio, e até a próxima.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

6 comments

20 de dezembro de 2010 às 19:03

Adorei sua caixinha do correio. Fora o 1º livro que não conhecia, os outros dois quero muito.
Boas Leiuras e que venham novas resenhas...
Bjos!!!
Sentimentonos Livros

21 de dezembro de 2010 às 19:50

Quero muito ler A Pirâmide Vermelha, virei fã do Rick Riordan após ler Percy Jackson também, tornou-se uma das minhas séries preferidas. Adorei sua caixinha de correio!

xx carol

22 de dezembro de 2010 às 15:34

Amei a caixa de correios, já tenho A Pirâmide Vermelha, mas ainda não li e acho que só vou poder ler quando terminar as festas de final de ano já que não vou estar em casa. Já tinha lido muita resenha sobre As Crônicas de Gelo e fogo e já estava na lista de compras. Boa compras espero que tenha resenha deles logo.
abraço.

22 de dezembro de 2010 às 23:28

Amei a caixa de correio! *-*
A Pirâmide Vermelha eu li faz um dia, mas não tenho. Pretendo adquiri-lo, ainda[?]. Este 'Guerra dos Tronos' parece formidável, mal posso esperar para ler sua resenha (só vejo bons comentários sobre). Eu nunca ouvi falar deste outro, parece curioso.
Beijos
:*

23 de dezembro de 2010 às 11:36

Nossa, a Piramide Vermelha tem quantas páginas?
Parece bem mais grosso que os da serie Percy Jackson.. mesmo assim deve ser muito bom!

Parabens pelas novas aquisições!

Beijos
Doce Encanto
http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

23 de dezembro de 2010 às 18:00

Heey, tem selinho pra você lá no blog! :P
Beijos,
Leeh.