myfreecopyright.com registered & protected

domingo, 5 de dezembro de 2010

Percy Jackson A Batalha do Labirinto ( Rick Riordan)

, , 5







Percy Jackson vai para uma entrevista em seu possível novo colégio, contudo como sabemos o garoto não se da muito bem com o ambiente escolar, pois ele sempre é atacado por monstros e novamente é o que ocorre, mas neste ambiente ele irá reencontrar amigos que serão fundamentais em sua jornada, Annabeth e outra pessoa um tanto perspicaz. Com o ataque se instaura a desordem, e assim ele e Annabeth partem para o acampamento meio sangue.

Chegando ao acampamento eles serão atualizados dos acontecimentos, também há um novo instrutor de espadas, Quintos, que é dono da Sr. O’Leary um cão infernal do tamanho de um caminhão (eu quero uma cadela assim), contudo as coisas para o seu velho amigo, Grover, não estão nada bem ele está sobre o risco de perder sua permissão de caçador, e precisará de toda ajuda para cumprir sua missão.

As coisas estão ficando piores, as hordas do rei titã estão cada vez mais poderosas, e há uma eminente possibilidade de um ataque das tropas ao acampamento, e para impedir isso eles terão que adentrar o lendário labirinto de Dedálo e impedir que Luke o soldado de Cronus consiga se move e chegar ao acampamento.

Desta vez Annabeth irá liderar a missão, chegou à hora de ela mostrar o quanto já aprendeu, e nesta aventura ela contará com a ajuda de amigos como, Tyson, Grover e Percy, todas essenciais para o sucesso da operação, e ainda terão sobre suas costas o peso de uma profecia.

Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói
acontecer...

Mas uma vez dentro do labirinto não é fácil se mover, pois além de sua imensidão é infestado de mostros mitológicos. Está viagem os com revelações desesperadoras, eles irão se encontrar novos amigos, mas também inimigos, encontrarão Nico, o filho de......., que mostrará poderes obscuros e impressionante.

Com desafios a cada curva, monstros no seu encalço, procurando um possível aliado, ajudados e atrapalhados, eles terão de vencer grandes barreiras.

Seguindo a lógica e qualidade das obras que a precedem a batalha do labirinto é um excelente livro, nele temos revelações chocantes e somos arremetidos ao fim da aventura e o começo de uma grande guerra.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

5 de dezembro de 2010 às 23:25

Eu preciso terminar de ler a série, ta cada vez mais interessante. Estou com medo de não ter a continuação do filme.

Abraço.
Leia A Mão Esquerda de Deus, é bom mesmo.

6 de dezembro de 2010 às 08:50

ei Juan, da série Percy eu ainda não li nenhum, =/

Mas quero muito ler, parece ser ótimo. ^^

beijos.

6 de dezembro de 2010 às 19:50

Essas profecias de Percy Jackson são demais, eu adoro!!!!

Eu ainda não li "A Batalha do Labirinto", parei em "A Maldição do Titã". Espero terminar a série em breve.

Sua resenha ficou ótima, só deu mais vontade de ler logo a continuação.

Beijinhos,

Ler e Almejar

7 de dezembro de 2010 às 09:39

Esta série tem aqueles livros que são simplesmente impossíveis parar de ler, nossa. Eu adoro PJ&O, e mal posso esperar pelos outroslivros do Rick Riordam *-*
Beeijos :*

Rachel Lima
http://etcoetra.blogspot.com
http://buraconegro.ispirazione.org