myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Caixa de Correio 03

5






Aqui estou para mostrar lhes mais uma caixa de correio, desta vez foram dois livros que eu queria muito haveria mais se a entrega não estivesse atrasada. 




O Aliciador(Donato Carrisi) queria este livro desde o dia em que vi a sinopse dele, e depois de ler a resenha nossa eu tinha que ter esse livro, mas o preço dele é bem alto, então optei por realizar uma troca, que foi bem sucedida e ele chegou em perfeito estado.

O Pacto ( Joe Hill) desde o dia em que terminei A Estrada da Noite, virei fã do autor então quando houve o lançamento eu decidi que iria comprá-lo so que como tenho um pouco de sorte ganhei de presente de uma amiga.

Não vejo a hora de poder lê-los ambos me parecem excelentes. Espero que me divirta.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

11 de dezembro de 2010 às 16:40

To com vontade de ler O Aliciador.
Boas aquisições, espero logo a resenha de O Aliciador.
Até mais.

13 de dezembro de 2010 às 22:03

Nossa dois livros que eu quero muito comprar!!!
Só não comprei o Aliciador ainda porque sempre o encontro por um preço salgado. Quando ao Pacto, depois que eu ler a quantidade de livros novos, vou comprá-lo com toda certeza.

Parabéns pela ótimas aquisições!!!


Beijinhos,

Ler e Almejar

14 de dezembro de 2010 às 11:59

Estou louca para ler O Pacto, ainda mais depois que descobri que o autor é filho do SK...fiquei mais curiosa ainda!

Bjs!

20 de dezembro de 2010 às 23:01

Quando li 'A Estrada da Noite' fiquei um pouco decepcionada porque superestimei o Joe Hill. Felizmmente resolvi reler e dessa vez esquecendo de quem ele é filho. Foi bem melhor. Ansiosa pra ler 'O Pacto'. *-*

Gosta de trechos memoráveis?
Acesse coracaofurtacor.blogspot.com

21 de dezembro de 2010 às 21:56

O Aliciador é um dos melhores Livros que ja li, um final surpreendente. Paguei 50,00 nele e não me arrependo.