myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lançamentos de junho da editora Intrínseca

, 0










Confiram abaixo os lançamentos da editora Intrínseca para o mês de junho.


Caminhos de Sangue - Blood Red Road (Moira Young)



 Vencedor do Costa Children’s Book Award em 2011 e do BC Book Prizes 2012, o primeiro livro da série Dustlands é uma aventura grandiosa, ambientada em um mundo futurista e violento. Na série distópica, Saba e seu irmão gêmeo, Lugh, sempre viveram no deserto da Lagoa de Prata. Quando uma gigantesca tempestade de areia chega trazendo quatro cavaleiros encapuzados, Lugh é capturado e Saba embarca em uma longa jornada para resgatá-lo.

Lançamento previsto para 15 de junho.



Confira a seguir o book trailer:



                 

   
Desejos dos mortos (Kimberly Derting)



No segundo livro da série The Body Finder, Violet Ambrose continua tentando manter seu segredo — o dom de encontrar os corpos de vítimas de assassinato —, mas involuntariamente torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Ao mesmo tempo, ela se dedica a investigar a família do recém-chegado Mike, novo amigo de Jay, e acaba descobrindo uma verdade capaz de colocar todos eles em perigo.

Lançamento previsto para dia 8 de junho.


Leia o primeiro capítulo AQUI.



Confira a seguir o book trailer:


                  


O Torreão (Jennifer Egan)



 Nos confins da Europa Oriental, um misterioso castelo resistiu a centenas de anos, apoiado no orgulho e na tradição de uma família.  
Até que Danny, um cínico nova-iorquino de trinta e seis anos que raramente vai a algum lugar que não tenha conexão wi-fi, chega para ajudar seu enigmático primo a reformar o castelo e transformá-lo em um hotel de luxo. 
Mas as coisas começam a ficar estranhas. Uma baronesa sinistra, um trágico acidente em uma piscina mal-assombrada, um traiçoeiro labirinto subterrâneo... Quando o pânico toma conta de Danny, ele descobre que a "realidade" pode ser algo em que ele não consegue mais acreditar.

Lançamento previsto para dia 1 de junho.


Leia o primeiro capítulo AQUI.

Resposta Certa (David Nicholls)



 Em 1985 o estudante universitário Brian Jackson apostas todas as suas fichas em um programa de TV. Para conquistar a garota de seus sonhos, ele precisa ganhar, a qualquer custo, o jogo de perguntas e respostas. A irresistível comédia é de David Nicholls, também autor de Um dia — best-seller mundial com mais de 150 mil exemplares vendidos no Brasil.

Lançamento previsto para 18 de junho

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like