myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capas e Lançamentos

, 0







A editora Record, anunciou hoje a capa do livro, A Mulher de Preto, da autora americana, Susan Hill.

O livro rendeu uma adaptação cinematográfica homônima, que conta com Daniel Radcliffe no elenco, o Harry Potter no cinema.

O livro e o filme têm previsão de lançamento para fevereiro.





A editora Galera Record divulgou a capa de Codinome Cassandra, da autora Meg Cabot, segundo volume da série Desaparecidos, que tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre.



A Galera ainda divulgou a nova série da autora baseada no mito de Perséfone e Hades, o primeiro volume se chamará Abandon, e tem previsão de ser lançado em outubro.




A editora Suma de Letras recentemente anunciou a capa do 3º volume do HQ A Torre Negra, do Stephen King.

O lançamento será em fevereiro.



A editora também declarou a previsão para o lançamento do livro Crossed, da autora Ally Condie, segundo volume da série Destino, que deve ser lançado em junho.



A editora Underworld publicou a capa nacional de Boneshaker, primeiro volume da série The Clockwork Century, da autora Cherie Priest.

O livro tem previsão de lançamento para fevereiro. 



Sinopse
Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico.Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível Máquina Perfuratriz Boneshaker do Dr. Blue.Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo.Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história.Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida. 

Confira AQUI o primeiro capítulo.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like