myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma Vida Sem Limites (Nick Vujicic)

, , 0








Esse livro pode ser adequar tanto ao gênero de biografia quanto auto ajuda, portanto, decidi encarar a obra como uma biografia.

Nick Vujicic nasceu com uma deficiência rara, ele não tem nenhum dos membros a não ser um pequeno pé, ou como ele gosta de se referir, a coxinha de frango.

Grandes desafios impostos a Nick e a sua família advindos da deficiências e de como se adequar a essa nova situação, ele foi o primeiro filho de seus pais, e não foi tarefa fácil para eles encarar essa situação.

Nick narrará a estória da sua vida, desde seu nascimento até os feitos que ele conseguiu realizar quando adulto, bem como as peculiaridades pelas quais ele passou, mas também os desafios que ele tem, e a forma corajosa e decidida como ele encara os problemas que aparecem.

Nick é um ótimo narrador, a obra tem uma narrativa muito agradável, e o bom humor do narrador contribui para a leitura da obra.

Uma leitura versátil, afinal ela consegue se encaixar em dois gêneros literários, e pode ser lida considerando ambos, ou se atendo mais a um deles.

Uma estória de coragem, superação e desafios, essa é a vida do determinado Nick Vujicic.

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like