myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não Sou Esse Tipo de Garota (Siobhan Vivian)

, , 0







Livro: Não Sou Esse Tipo de Garota 
Autor: Siobhan Vivian
Nº de páginas: 248
Editora: Novo Conceito
Série/Saga:  - 








Esse não é o tipo de livro que tenho o costume de ler, e devo admitir minhas expectativas por esse livro não eram das maiores.  Mas o livro foi uma experiência agradável.



Natalie Sterling é uma garota que tem um futuro promissor, excelente aluna, estudiosa e com uma grande aversão por garotos, ela os considera um terreno perigoso, e não recomendaria nenhuma garota a se relacionar com eles.



Ela está no último ano do ensino médio, e esta estudando para poder entrar em uma boa faculdade, mas as coisas estão ficando mais difíceis, a pressão de entrar na faculdade, as expectativas dos pais e professores, e a tentativa de fazer com que as garotas não sejam enganadas pelos garotos constam em sua pauta.



Ela conhecerá uma nova amiga Spencer, a qual ela uma vez foi babá, uma garota totalmente diferente dela, e que não se sente nem um pouco propensa a se afastar dos garotos.

Em meio a expectativas, vitórias, a pressão de entrar na faculdade, e o fato e ser uma adolescente, demasiadamente, cautelosa, são questões que podem mudar durante esse último ano, que com certeza será diferente de todos os outros que Sterling já viveu.

A relação com Spencer se aprofunda com o passar do tempo, e Natalie considerando que sua amiga tem uma posição errada, tentará ajudá-la a”entrar na linha”.

Mas contra todos os seus desejos, Natalie acaba se interessando por um garoto da escola, e talvez seu plano de se manter longe dos garotos seja desmantelado.

O livro é bom, a narração com certeza é um ponto alto dessa obra, Sterling é a narradora da estória, e a leitura flui com uma facilidade impressionante.

Os personagens são outro fator positivo da obra, bem caracterizados, Natalie com certeza foi a que achei mais interessante, em meio a suas dificuldades ela tenta sempre fazer o melhor, ou o que ela julga ser o melhor.

Romance também pode ser encontrado na obra, em doses até demasiadas. Esse livro tem tudo para ser roteiro de um filme colegial americano. Creio que daria um bom filme. 



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like