myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Caixa de Correio 17

0










Há algum tempo eu não realizo uma compra de livros em massa, contudo a última Subway foi irresistível e acabei comprando um número considerável de livros.



Não Conte a Ninguém, Confie em Mim, Desaparecido para Sempre e Cilada ( Harlan Coben) – Os livros do autor estavam com um preço super legal, e como ainda pretendo ler todas as obras do dele, não pude perder a oportunidade.



Apocalipse Z ( Manoel Loureiro) – Estou ansioso para ler esse livro, ele tem estado entre minhas prioridades de compras a bastante tempo, e o preço estava excelente.

O Baile dos Deuses (Nora Roberts) – Esse é o segundo livro da Trilogia do Circo, e como tenho o primeiro livro, aproveitei a chance para tentar completar a trilogia.



Nudez Mortal e Glória Mortal (J D. Robb) - Livro 1 e 2 da série da série Mortal que conta, até o momento, com 16 livros lançados no Brasil, tenho curiosidade em ler essa série.


Filhos do Éden – Herdeiros de Atlanta ( Eduardo Spohr) – Li o primeiro livro do autor, A Batalha do Apocalipse, e achei uma excelente obra. Portanto, estou ansioso para ler Filhos do Éden.

Assassin’s Creed – Renascença ( Oliver Bowden) – O jogo é bem interessante, e as resenhas bem positivas reforçaram minha vontade de ler a obra.



O Pacto (Eliane Quintella) – Esse livro recebi da parceria com a autora, as criticas que li sobre o livro despertaram meu interesse pela obra.

E tudo isso saiu por menos de R$80,00, agora o desafio é diminuir a minha, já grande, lista de leituras. 


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like