myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Talimã do Poder ( Licia Troisi)

, 0









Esse é o terceiro e último livro da saga da italiana Licia Troisi, nesse livro a viagem de Nihal chega ao fim.


É algo um pouco difícil fazer resenha do último livro quando você gostou da série, e essa série é sem dúvida muito boa. É claro para aqueles que ainda não leram nenhum dos outros livros essa resenha é passível de Spoiler, mesmo que pequenos. 

Depois de descobrir sua identidade, suas origens e o passado negro e desastroso que a persegue, tornar-se um Cavaleiro de Dragão enfrentar duras batalhas e tirar um número sem fim de vidas inimigas, a semi-elfo terá um desafio final em prol de tentar encontrar as pedras que constituem o medalhão, para poder conseguir dar o golpe nas forças do tirano.

A Batalha Final
Pelo destino de um mundo.

Para a difícil empreitada que a aguarda, Nihal contará com a ajuda de seu fiel amigo, o conselheiro Sennar, e seu fiel dragão Oarf, além de seu escudeiro, Laio, eles terão de percorrer lugares desconhecidos e perigosos, enfrentar guardiões poderosos e correr contra o tempo, pois as tropas das terras livres não estão mais conseguindo combater as forças do tirano, cada aliado morto é um inimigo que se levanta, eles estão perdendo território para as tropas inimigas.

Começaram se estudando, e o mesmo fizeram seus dragões que, como seus Cavaleiros, entediam a fatalidade daquele embate.

Durante essa árdua viagem, nos depararemos com os campos de batalhas, e as batalhas empreendidas pelas tropas das terras livres, acompanharemos os desafios postos a frente do antigo mestre de Nihal, Ido, que terá tarefas de grande responsabilidade no campo de batalha.

O fim das terras livres está próximo, a última esperança se encontra nas mãos da semi-elfo, encontrar todas as pedras que formam o talismã é uma questão de salvar o mundo.



A autora consegue manter a mesma qualidade dos livros anteriores, batalhas, desafios, segredos, magia, mistérios e sentimentos permeiam a obra da italiana, Nihal será para mim uma personagem memorável, mas ainda assim Ido, O gnomo, é meu personagem favorito, decidido, forte e guerreiro.

Os dragões continuam presentes e fortes nas batalhas, as criaturas são clássicas e memoráveis.

Não percam a oportunidade e se aventurem com Nihal pela tentativa de salvar O Mundo Emerso.



As Crônicas do Mundo Emerso
3 - O Talismã do Poder
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION