myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Caixa de Correio 06

15








Hoje vou mostrar o que eu ganhei de natal, demorou um pouco a chegar, mas enfim foi bastante coisa.

1.Comando Tribulação 

2.Nicolae
3.Deixados para Trás 


4.Assassinos
5.Apoliom
6.A Colheita 



7.Profanação
8.A Marca
9.O Possuído 



10.O Remanescente 
11.Armagedom



12.A Vitória Final 
13.O Glorioso Aparecimento 

Coleção Deixados para Trás ( Tim Lahaye e Jerry B. Jenkins) _ Tenho vontade de adquirir essa coleção a algum tempo, mas o preço estava me desanimando, mas finalmente o preço abaixou e não hesitei. A coleção faz uma alusão ao apocalipse bíblico, estou ansioso para ler.



Marcadores _ Também recebi esses marcadores, que ganhei no sorteio entre comentaristas no blog da Guadiã da Meia noite, achei os marcadores bem legais.


 Fantasmas do Século XX ( Joe Hill) _ Para fechar com chave de ouro, comprei o ultimo livro que faltava para que eu completasse todos os lançados do autor no Brasil, já li e será a próxima resenha do blog.



Espero que tenham gostado, e até a próxima.




Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

15 comments

19 de janeiro de 2011 às 13:52

Olá!

Menina, quanta coisa legal! Espero que um dia eu receba tantas coisas assim também, rs.

Abraços e sucesso!

19 de janeiro de 2011 às 13:53

Qta coisa, adorei!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

19 de janeiro de 2011 às 14:59

Woooooooooooooooow! Quantos livros!

:D

Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

http://stefieferreira.blogspot.com/

19 de janeiro de 2011 às 19:46

Oioi colocamos o seu blog para participar do "25 coisas" , le la no blog para saber mais, beijinhos

Anônimo
20 de janeiro de 2011 às 11:22

Fiquei com inveja de ver ele empilhados! Haha Parabéns, eu nunca tinha ouvido falar nesses livros mas me chamaram bastante atenção! Parabéns por tudo! \o/

Bruno - minhaestante.com

20 de janeiro de 2011 às 13:22

Puxa vida, isso sim é uma caixa de correio!!!
hahahaha
Adorei *_*

Aventuras em papel e tinta
http://nikasanc.blogspot.com

20 de janeiro de 2011 às 17:16

Uau, quantos livros!! E os marcadores também são super lindos. Boa leitura, haha

xx carol

20 de janeiro de 2011 às 17:32

Nossa, mas quanta fartura. Adorei sua caixa de correio, quero ver resenha de toooooodos os livros Q (e amei os marcadores *-*)

20 de janeiro de 2011 às 18:58

Eita caixinha recheada! UAHSUAHS livros muito bons, quero resenha logo, hein (: Marcadores lindos, lindos.
Beijos, Vanessa.

20 de janeiro de 2011 às 21:09

UAU quantos livros!! Queria poder ter tantos livros assim HAHAHA

E adorei muito os marcadores, super fofos!!

Aceita parceria? :)

20 de janeiro de 2011 às 21:26

Oi!
Sei que já passei por aqui hoje, mas como estamos no Book Tour e somos parceiros, indique você para um selo.
Passe lá pra pegar *_*
Beijos

http://twixar.com/dQf

20 de janeiro de 2011 às 21:33

Tudo bem amore. Quando voce postar, se quiser, é só mandr o link do post, para eu colocar lá. Beijos.

21 de janeiro de 2011 às 16:37

Ei Juan,

Nossa quantos livros, tenho muita curiosidade com Deixado para trás, um dia ainda leio a série.

bjoo

22 de janeiro de 2011 às 14:31

Uauu, que caixa do correio recheada!!

Morro de vontade de ler os livros do Joe Hill. Ainda não li nenhum. :(

Bjss, bom findi!

22 de janeiro de 2011 às 22:23

Eu tenho vontade de ler essa série, e apesar de ser barata eu sempre coloco outros livros na frente. Fora que ela é uma série enorme neh?

chris
leiobooks.blogspot.com