myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comando Tribulação (Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins)

, 0







Após os acontecimento de Deixados para Trás, no qual milhares de pessoas desapareceram, que recebeu entre várias explicações, o arrebatamento por parte dos cristãos. Temos o segundo volume da saga, Comando tribulação.

O mundo esteve sob o caos depois dos desaparecimentos, mas as coisas estão voltando ao “normal”, só que a uma iminente nova ordem mundial, sob a égide das Nações Unidas, e Nicolae Carpathia ascende como líder desse novo mundo.

Depois das conspirações que aconteceram no primeiro livro, Carpathia é o novo secretário geral da ONU, e o mundo acredita que ele tem tudo para ser o novo líder mundial e encaminhará a humanidade para um período de paz.

Mas, também temos nesse livro o fortalecimento do recentemente formado, Comando Tribulação, que conta com o pastor Rayford Steele e os recém convertidos, Buck Willians, Bruce Barnes e Chloe Steele. Eles sabem que o Anticristo está se fortalecendo, e que é necessário se preparar para o que esta por vir, para os anos de tribulação, quando as pessoas vão sofrem e perecer.

Eles têm buscado a cada dia compreender a bíblia e prever o que virá, mas também tentam converter o maior número de fiéis o possível.

O início do primeiro ano de tribulação está por vir, isso tem ligação direta com Israel, e o Comando Tribulação está ligado com esse acontecimento, além do mais o anticristo mostra que está disposto a dominar tudo e todos, o comando tribulação é só uma das formas de oposição que estão surgindo, o mundo começa a perceber a reais intenções do Secretário geral.

Eu sinceramente esperava mais desse livro, as coisas andaram de forma bem lenta, mesmo com surgimento de novos personagens, a intensificação das rivalidades, e mais, o início do período de tribulação, esses acontecimento tem sua relevância, mas não foram o bastante para me manter interessado no livro, em certos momentos a leitura fica monótona e difícil.

Mas uma coisa é fato, Carpathia se torna um personagem bem mais interessante.

Mesmo com esses pontos negativos, eu acho que essa série ainda tem muito para evoluir, e acredito que lá para o quarto volume as coisas se tornem realmente interessantes.


Série Deixados Para Trás
1 - Deixados Para Trás
2 - Comando Tribulação 

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION