myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capa de Eu, O Júri e Pré-venda

, 0






A editora Novo Século anunciou em no twitter a capa do livro, Eu, O Júri, do autor Mickey Spillane.Esse é um dos lançamentos do mês de maio da editora.



O livro foi lançado pela primeira vez em 1990, essa é uma nova edição da obra.



Sinopse:

Só um homem conhece suficientemente o submundo de Nova York para enfrentá-lo cara à cara: Mike Hammer. Criado por Mickey Spillane em 1947 com o vigor e a sinceridade de quem acredita que o mal deve ser castigado a qualquer preço, o detetive durão tornou-se em pouco tempo o símbolo da justiça com as próprias mãos. Chapéu de feltro desabado, sempre cercado de lindas mulheres e caracterizado por uma desajeitada e eficaz truculência, Hammer surgiu para a mística policial com ´Eu, o Juri´. Uma história de muita ação, inesperada violência e charme, que termina com uma morte a sangue-frio que se tornou clássica.

Já está em pré-venda o terceiro volume da série, As Guerras do Mundo Emerso, da autora Licia Troisi.

Sinopse:
As Guerras do Mundo Emerso - Um Novo Reino
Dubhe e Lonerin tiveram sucesso na busca pelo mago Senar, mas, de volta das Terras Desconhecidas, os jovens são novamente enviados em perigosas missões.

Em Um Novo Reino, terceiro volume da série As Guerras do Mundo Emerso, o fim da guerra está muito próximo, mas, antes, Dubhe vai ser forçada a escolher entre seu novo amor e o futuro de todo o Mundo Emerso. Revelações inesperadas, alianças surpreendentes e muita aventura ditam o clima do último livro dessa série fascinante.
Editora: Rocco
Autor: Licia Troisi
Número de páginas: 448


 E ai o que vocês acharam?


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION