myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pré-Vendas

0













A Confissão 

O novo livro de Grisham A Confissão traz uma luta judicial para tirar do corredor da morte um astro local de futebol acusado injustamente de ter raptado, violentado e matado uma líder de torcida. O verdadeiro assassino, que tem um tumor inoperável no cérebro, confessou o crime. Porém, ele terá convencer advogados, juízes e políticos.

Especializado em defesa criminal e processos por danos físicos, John Grisham narra, neste livro, a história de Donté Drumm. Condenado por um crime que não cometeu. Como o cronômetro acelerado para a sua execução, John vê seus últimos minutos de vida nas mãos do verdadeiro assassino e dos trâmites do sistema judiciário. Sensível e realista, a trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico.

Este livro está traduzido em mais de 30 idiomas e soma mais de 275 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. A trama chega às livrarias brasileiras acompanhada da reedição da obra completa do autor, em novo e sofisticado projeto gráfico. Clássico dos tribunais: ninguém mantém o leitor em suspenso melhor do que John Grisham. 
Editora: Rocco
Autor: John Grisham
Número de páginas: 480





O Homem de Beijing
Em um povoado do norte da Suécia, dezenove pessoas são assassinadas por um psicopata cruel e metódico, que antes de mutilar as vítimas com uma grande lâmina as amarra e submete a demorados tipos de tortura. Lendo por acaso os sobrenomes das vítimas nos jornais, a juíza Birgitta Roslin suspeita que os crimes estejam relacionados ao passado de pessoas muito próximas, e passa a investigá-los por conta própria.

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento, e exasperada com a infindável crise no casamento com Staffan, um calado condutor de trens, não pode reclamar da vida confortável de que ela e sua família podem desfrutar, após um começo difícil.

A heroína do novo romance de Henning Mankell possui uma inteligência analítica certamente comparável à do inspetor Kurt Wallander. No entanto, a inexperiência em casos criminais de grande envergadura logo coloca sua vida em grande perigo. Ligando o assassinato das dezenove vítimas inocentes ao rastro de fome, tortura e morte deixado pelo imperialismo ocidental no século XIX, a trama de O Homem de Beijing estabelece conexões inauditas com a política internacional da atualidade. Distribuída entre quatro continentes, a narrativa desafia as convenções do gênero policial, conduzindo a um vertiginoso labirinto de referências históricas, culturais e geopolíticas. 
Editora: Companhia das Letras
Autor: Henning Mankell
Número de páginas: 512





Ladrões de Elite 
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria - um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir.

Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou. 
Editora: Arqueiro
Autor: Ally Carter
Número de páginas: 240




Insaciável
Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York. Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação... e também muito sedutor. 
Editora: Galera
Autor: Meg Cabot
Número de páginas: 504




_________________________________________________________

Os três primeiros livros me chamaram a atenção, mas especialmente o livro Ladrões de Elite, que me deixou curioso, tinha passado despercebido por ele, mas depois de ver a sinopse pretendo lê-lo.

E vocês o que acharam?

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION