myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Caixa de Correio 07

7








Olá, peço descupas pelo atraso com os posts, mas ontem tive que fazer uma viagem e só cheguei a noite, enfim, vamos para mais uma Caixa de Correio.

Chegaram coisas bem legais...



O Mestre dos Dragões Vermelhos – O Império - Recebi esse livro da autora parceira, muito obrigado, a capa é bem legal, e a história também, já li o livro,  semana que vem tem resenha.


Strange Angels - Agora como já devem ter visto, esse eu tenho, só que não é para mim, dessa vez é para vocês, ele estará na promoção do blog.


Trilogia da Herança - Esses eu estava curioso para ler, so que estava esperando como sempre a “hora certa” de comprar (promoção), e felizmente fiz um ótimo negócio, a coleção por apenas 16,82.

Eragon
Eldest
Brisingr


Coração Ferido - E para finalizar com chave de ouro, esse livro era um dos que eu mais desejava só que estava faltando a “hora certa”, que para minha felicidade surgiu, e não hesitei em comprá-lo, também já li e semana  que vem tem resenha.


Espero que tenham gostado.



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

7 comments

3 de fevereiro de 2011 às 15:33

Obaaa, quanta coisa legal Juan!
Quero muitooo esses livros! Todos estão na minha lista de desejados, com exceção do primeiro que ainda não conheço.
Vou aguardar as resenhas. :)
Bjs!!

3 de fevereiro de 2011 às 16:04

Ah q lindo!!! Qtos dragões!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

3 de fevereiro de 2011 às 16:48

O ciclo de herança é simplesmente FODA. Você realmente espero o momento certo, paguei 50 em cada um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Droga, odeio pagar coisas caras que diminuem de preço.
Adorei este último, fiquei curiosa. Vou querer muito ler *-*
beijos, ;*

3 de fevereiro de 2011 às 18:28

Nossa desejos todos de sua caixa de correio, já tinha escrito na minha lista de compras. Você recebeu um bom livro e fez uma bela compra.

Abraços

3 de fevereiro de 2011 às 19:54

Promoção de Strange Angels? Poxa, se eu nao tivesse acabado de ler, eu participava ): Acho a capa de O Mestre dos Dragões Vermelhos MUITO linda, e o marcador muuito fofinho *-*
AAHH coração ferido eu quero muuuito também!

xx carol

3 de fevereiro de 2011 às 21:15

Ah, que invejinha dos seus livros lindos ): Que bom que vai ter promoção do Strange Angels, estou louca para ler esse livro!

5 de fevereiro de 2011 às 00:21

Tenho A trilogia Eragon. Ainda nao tive tempo de ler. E soube que tem um quarto livro. oO
Quero muito Strange Angels.