myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pré - Vendas

7






Fui dar uma olhada no Submarino, só para não perder a prática, e vi que já está em pré -venda o segundo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, A Fúria dos Reis, a previsão de lançamento é para dia 15 de março.



Editora: Leya
Autor: George R.R. Martin
Número de páginas: 656











Sinopse:

Em A Fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu. 

Um cometa vermelho como o sangue cruza o céu ameaçadoramente. E o caos reina em Winterfell. Dragões ameaçam os Sete Reinos, e clãs se dividem em busca de poder. Uma princesa se disfarça como órfã, e a magia tenta impedir a força das espadas. Uma terra onde irmão luta contra irmão, e a morte caminha na noite fria. 

Em A Fúria dos Reis nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme. 

E para os fãs de Harry Potter também está em pré-venda o livro, Harry e Seus Fãs, uma boa leitura para os que querem saber um pouco mais dessa que foi uma das séries de mais sucesso dos últimos anos.






Editora: Rocco
Autor: Melissa Anelli & Ana Deiro
 Número de páginas: 368






Sinopse:

Os bastidores do fenômeno Harry Potter, contado por quem entende a magia causada pela chegada do bruxinho à vida de centena de milhares de pessoas. Na obra, entre outras façanhas, a autora conseguiu uma longa entrevista com a criadora (J. K. Rowling) do bruxinho em 2005, deixando centenas de jornalistas ao redor do mundo com inveja. O livro traz um caderno de fotos e tem prefácio assinado pela própria J. K. Rowling. 

A jovem fã Harry Potter descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor ao personagem. 



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

7 comments

16 de fevereiro de 2011 às 14:41

Estou louca por A Fúria dos reis!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

16 de fevereiro de 2011 às 14:46

A fúria dos reis parece ser bom. Mas tem que ler o primeiro antes rss.

Teh.

http://misscarbono.blogspot.com

16 de fevereiro de 2011 às 17:03

Eu quero a Fúria dos Reis, parece ótimo! *-*
Harry Potter só não quero pq ainda não li nenhum livro de HP, nem assisti ao filme, então terá que esperar >< hahaha

Anônimo
16 de fevereiro de 2011 às 19:39

Não olho o SUbmarino faz tempo. É triste dar só aquela 'olhadinha', rs. Enfim, o livro do Harry me pareceu bastante interessante, mas não sei o que esperar de um livro que fala SÓ dos bastidores do livro... Enfim, é ler pra ver. Quanto ao outro eu nunca tinha ouvido falar, mas só pela capa a gente já fica curioso. Abraços,

@minha_estante - minhaestante.com

Anônimo
17 de fevereiro de 2011 às 11:22

Estou seguindo seu blog. Segue o meu?
ps-srtapaty.blogspot.com

Beijos.

17 de fevereiro de 2011 às 15:14

eu quero muito a Fúria dos Reis, tenho o primeiro e como sempre gosto de completar as série esse vai para a minha lista de desejados. ^^

beijos.

Anônimo
20 de fevereiro de 2011 às 10:06

Olá,
Hoje venho divulgar a primeira promoção do blog Palavrinhas da Noite (http://palavrinhasdanoite.blogspot.com):
Prêmio: 20 livros (Andross Editora)
Para concorrer, você deverá:
Preencher corretamente o formulário;
Ser seguidor do blog http://www.blogdaandross.com/
Indicar e ser seguidor do blog literário parceiro que direcionou o participante para esta promoção, ou seja, indicar e ser seguidor o blog Palavrinhas da Noite (palavrinhasdanoite.blogspot.com)
Cadastrar seu e-mail para receber gratuitamente informações semanais da Andross Editora.

Para mais informações:
http://palavrinhasdanoite.blogspot.com/2011/02/2-megapromocao-entre-blogs-literarios.html