myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidades da Novo Conceito

, , , 0







A editora Novo Conceito divulgou ontem seu novo lançamento, Para Sempre, dos autores Kim Carpenter e Kricktti Carpenter.

O livro tem revisão de lançamento para a primeira quinzena de março.

Confira AQUI o primeiro capítulo.



A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

O livro também foi adaptado para o cinema e tem estreia prevista para 10 de fevereiro nos EUA. 

Confira o trailer. 



Outro lançamento da editora agendado para março é o livro, Presentes da Vida, da Emily Giffin.



Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like