myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 20 de agosto de 2011

Novidades

0









Com a proximidade da Bienal do Rio de Janeiro as editoras têm anunciado a cada dia o lançamento de novos livros, o mercado editorial brasileiro está em agitação.

Não seria viável criar um post com todos os lançamentos que estão por vir, mas resolvi trazer 4 títulos que acho que serão bem interessantes, e claro, já estão na minha exponencial lista de desejados.  



O Dia da caça - James Patterson


Alex Cross perdeu os pais quando tinha 10 anos e então mudou-se para Washington, D.C., para viver com a avó, Nana Mama. É com a ajuda dela que cria os três filhos desde que sua primeira esposa, Maria, morreu baleada num caso nunca solucionado.
Com uma longa e bem-sucedida carreira na polícia, o detetive, que é também ph.D. em psicologia, mantém um consultório particular e presta serviços ao Departamento de Crimes Hediondos da Polícia Metropolitana.
Em O dia da caça, Cross se vê diante de um dos piores crimes com que já se deparou: uma família inteira foi morta dentro de casa. O cenário não deixa dúvida quanto à crueldade dos assassinos – corpos esquartejados, móveis revirados, janelas e vidros estilhaçados.
Ao descobrir que uma das vítimas foi sua namorada na faculdade, Cross toma o caso como pessoal e se dispõe a pegar o assassino custe o que custar.
Com a ajuda de sua atual namorada, a detetive Bree Stone, ele começa as investigações e é levado ao submundo de Washington. O que descobre é pior do que imaginava: os responsáveis por tamanha atrocidade são adolescentes – meninos, na verdade.
Quando outro crime com os mesmos traços de barbárie vitima mais uma família inteira, dando indícios de que o assassino viajou para a África, Cross não hesita nem por um instante. Apesar dos protestos de Bree e de Nana Mama, ele parte para a Nigéria em busca de justiça.
Ao chegar lá, percebe que as coisas não serão nada fáceis. Capturado, espancado e desprotegido, logo descobre que o criminoso – conhecido apenas como Tiger – não está sozinho. Na verdade, ele conta com a ajuda de pessoas muito poderosas e influentes.
Diante de uma conspiração que ultrapassa fronteiras, Alex Cross trava uma batalha pessoal contra a corrupção. No entanto, quando não se sabe mais quem são os mocinhos e quem são os bandidos, ninguém está em segurança.
Com um ritmo eletrizante, O dia da caça é uma aventura de tirar o fôlego e deixa claro por que James Patterson é o autor de suspense mais lido do mundo.




4 de julho - James Patterson


Lindsay Boxer é uma policial exemplar. Chefe do Departamento de Homicídios da Polícia de São Francisco, a tenente recebeu várias medalhas e menções honrosas durante seus 10 anos de serviço.
Ao fim de um cansativo dia de trabalho, Lindsay se encontra com Claire Washburn e Cindy Thomas num bar. As três amigas compõem o Clube das Mulheres contra o Crime, grupo que tenta solucionar os casos ocorridos na cidade.
Após alguns drinques, a tenente recebe uma ligação do inspetor Warren Jacobi. Ele acaba de localizar um veículo suspeito, visto na cena de um crime. Em poucos minutos Lindsay está no carro de Jacobi, cruzando a cidade na cola de um Mercedes preto.
Depois de uma longa perseguição, a abordagem policial acaba fugindo do controle. Os dois adolescentes que estavam no carro reagem, descarregando suas armas contra a dupla de policiais. A tenente atira em legítima defesa, mas o resultado é uma menina morta e um garoto tetraplégico.
Lindsay é acusada, entre outras coisas, de má conduta profissional e se vê num lugar que nunca imaginaria ocupar: o banco dos réus. Será o fim do Clube das Mulheres contra o Crime? A jovem advogada Yuki Castellano conseguirá provar a inocência da tenente?
Enquanto aguarda o julgamento, Lindsay decide passar uma temporada em Half Moon Bay. Mas a pacata cidade vem sendo palco de crimes brutais e a polícia parece não fazer nada. Mesmo de licença e fora de sua jurisdição, a tenente resolve investigar os assassinatos, com a ajuda de Claire e Cindy. Para sua surpresa, ela encontra ligações entre aquelas mortes e um caso ocorrido 10 anos antes, que ainda é uma mancha em sua carreira.
O Clube das Mulheres contra o Crime é uma das melhores séries de suspense de todos os tempos. Escrito de maneira ágil e envolvente, 4 de Julho comprova por que os livros de James Patterson sempre chegam ao topo das listas de mais vendidos nos países onde são publicados.



Alta tensão - Harlan Coben

Quando Harlan Coben publicou a primeira história com Myron Bolitar, apresentou um herói que iria conquistar milhões de fãs. Ao longo dos vários livros que protagonizou, Myron se revelou agente, detetive particular e um amigo sempre pronto a defender seus clientes ou quem quer que lhe pedisse ajuda.
Em Alta tensão ele está de volta com o estilo que o transformou em sucesso no mundo inteiro. Suzze T, ex-prodígio do tênis e uma de suas primeiras clientes, lhe pede que descubra o autor de um post atordoante deixado em seu Facebook e vá atrás de seu marido, Lex Ryder, que saiu de casa por causa da mensagem.
Mas quando o agente encontra Lex numa noitada, também vê alguém que pode trazer à tona um passado doloroso: Kitty Bolitar. Faz 16 anos que a cunhada e o irmão de Myron, Brad, abandonaram a família e saíram pelo mundo. O que ela estaria fazendo sozinha ali?
Enquanto Myron tenta ajudar a amiga a salvar o casamento e descobrir quem quer prejudicá-la, seu pai vai parar no hospital, à beira da morte, e ele precisa correr contra o tempo para realizar seu último pedido: superar o passado e encontrar Brad.
Em Alta tensão, Harlan Coben coloca seu personagem mais premiado frente a frente com segredos que puseram fim a carreiras promissoras, afastaram pessoas que se amavam e destruíram vidas. Mais uma história eletrizante de um mestre do suspense.


Sombras de um Crime - Val McDermid

A psicóloga Fiona Cameron dedicou a vida a capturar criminosos para impedir que outras pessoas morressem de forma tão brutal quanto Lesley, sua irmã caçula que fora estuprada e assassinada. Contudo, jurou jamais trabalhar para a Scotland Yard novamente, uma vez que agiram contra seus conselhos e, como resultado, destruíram uma investigação.
No entanto, ao descobrir que há um assassino à solta liquidando escritores da mesma forma como as vítimas são mortas nos livros, ela não consegue deixar de suspeitar que seu namorado, o premiado autor de suspense Kit Martin, seja um alvo em potencial, e decide investigar.




E então o que vocês acharam dos próximos lançamentos?





Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like