myfreecopyright.com registered & protected

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caixa de Correio 01

5






Olá a todos, as coisas estão um pouco devagar, mas é final de ano e a escola exige cada dia mais. Contudo venho fazer a inauguração de minha Caixa de Correio, que a cada dia fica mais movimentada, está semana chegaram muitos, assim vou dividir,mostrando aos poucos.




Strange Angels Está com uma repercussão muito promissora, parece ser muito legal, não vejo a hora de ler.
Segue sinopse:


Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.


O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. 

Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...


Como Ser um Pirata Por Soluço Spantosicus Strondus III Continuação da saga da autora Cressida Crowel, que fez grande sucesso com o primeiro livro Como Treinar seu Dragão, espero que seja tão divertido quanto o anterior.

Sinopse:


Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. 

Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história - quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido... 



Por hora é só isso e logo terá mais. E assim que forem lidos teremos resenha.
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

13 de novembro de 2010 às 16:00

Ei, Juan, inaugurou sua "Caixa de Correio" muito bem!!

Acabei de comprar Strange Angels e estou doido pra ler, parece bem legal.

Como ser um Pirata eu já li, é tão engrançado quanto o primeiro, você vai se divertir muito.

Andy - Blog Destacando Livros
http://destacandolivros.blogspot.com

13 de novembro de 2010 às 16:32

Oi!
1° comentário no blog hehe.
Sempre que visito os blogs literários,além das resenhas eu gosto muito desse post, dos livros adquiridos rs.
Quero ler essa série Como treinar seu dragão, só falta grana. =P
Até mais.

13 de novembro de 2010 às 17:20

Eu quero muito ler ''como treinar seu dragão'', porque todo mundo fala muito bem dele *-*

13 de novembro de 2010 às 18:19

Mais uma vez você me incitando a ler a série "Como Treinar Seu Dragão"!

Strange Angels parece ser bom. Vou dar uma olhada.

18 de novembro de 2010 às 19:08

Parabéns pela inauguração da sua caixa de correio!!!
Ótimas aquisições!!! Eu tenho ambos, não li ainda Como ser um Pirata e nem o primeiro, Como Treinar seu Dragão. Sei que em uma tarde no final de semana eu termino, mas tenho tanta coisa na frente para ler.

Strange Angels eu já estou lendo e estou gostando bastante.

Parabéns pelos seus novos livros.

beijinhos

Ler e Almejar