myfreecopyright.com registered & protected

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aniversário de 2 anos do Sempre Lendo

0









Apesar do atraso, deixo a seguir o post sobre o aniversário de 2 anos do blog.

A cerca de 2 anos atrás, especificadamente, no dia 02 de novembro de 2010 o blog Sempre Lendo entrava no ar. Desde então esse tem sido o espaço onde divido com as pessoas meus pareceres acerca de minhas leituras.

O blog me propiciou ganhos substanciais, em especial, em termos de mais cuidado com a escrita, haja vista que uma passagem pelas primeiras resenhas que foram postadas pode não ser um passatempo dos mais interessantes.

Ainda vale ressaltar que amizades foram feitas e contribuições fornecidas em prol de proporcionar ao blog um ambiente mais interessante para os leitores. Aos que para isso colaboraram, em especial colaboradores em off, meus agradecimentos.

É então que não se pode deixar de levantar a importância seminal que os leitores representam para o blog, aliás, são figuras sem as quais não haveria motivo para existência desse espaço. Portanto, meus agradecimentos àqueles que acompanham o blog, e tem o cuidado de sempre conferir as novidades que aqui são lançadas.

Outros também merecem destaque nesse papel, e são as editoras parceiras do blog, que permitem que sejam oferecidos aos leitores prêmios pela participação no blog e por ceder exemplares para serem resenhados e postados no blog.  Então meu muito obrigado pela parceria, comprometimento e respeito.

Contagem: 1.561 comentários; 637 seguidores; 410 curti, 324 postagens e 63.126 visualizações.

Confiram nas próximas postagens promoções de aniversário do blog. 

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like