myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capa e Sinopse de Guerreiros da Esperança da editora Arqueiro

, , 0










Recentemente a editora Arqueiro anunciou em seu twitter um de seus lançamentos para junho, se trata do livro “Guerreiros da Esperança” da indonésia Andrea Hirata. A previsão de lançamento é dia 04 de junho. Confiram abaixo a capa e sinopse do livro.





A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível.  
É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno.  
Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.



Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like