myfreecopyright.com registered & protected

sábado, 2 de abril de 2011

Pré-Vendas

7






 Já esta em pré-venda no Submarino a continuação da Série Instrumentos Imortais, o livro Cidade das Cinzas, da autora Cassadra Clare.




Cidade das Cinzas
Jace parece determinado a deixar todos ao seu redor enfurecidos. O caçador de sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentin, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos. 
Editora: Galera
Autor: CASSANDRA CLARE
Número de páginas: 406



Como Mudar Uma História de Dragão
A pedra de fogo foi roubada, o vulcão está prestes a entrar em erupção e os dragões exterminadores começam a afiar suas garras!
Será que Soluço vai conseguir bancar o Herói mais uma vez?
Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso de Como Treinar o Seu Dragão, é seguida à risca no quinto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infanto-juvenis. 


Editora: Intrínseca
Autor: CRESSIDA COWELL
Número de páginas: 256


O Último Desejo: A Saga do Bruxo Gerald de Rívia
Geralt de Rívia é um bruxo. Um feiticeiro cheio de astúcia. Um matador impiedoso. Um assassino de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus nem todos os que parecem anjos são bons.
Este é o primeiro livro da saga do bruxo Geralt de Rívia, que terá continuidade com A Espada do Destino e O Sangue dos Elfos. 
Editora: Martins Fontes
Autor: ANDRZEJ SAPKOWSKI
Número de páginas: 320

Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

7 comments

2 de abril de 2011 às 18:46

Oh God, eu to doida pra ler Cidade das Cinzas! O final de Cidade dos Ossos foi muito tenso e não vejo a hora de continuar <333

Kaká Xxx

2 de abril de 2011 às 18:47

Um dia ainda vou a falência...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

3 de abril de 2011 às 01:15

Se eu ja tivesse lido Cidade dos ossos provavelmente estaria louca com CDC! Mas como ainda não o fiz, estou calma!! - sorte do meu cartão de credito!

bjs
Hey Evellyn!

3 de abril de 2011 às 13:04

Ah, que lançamentos bons *-* Eu ainda não comecei a ler Cidade dos Ossos, então não dá nem pra eu reservar o segundo UAHSUAHSUA adorei.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

4 de abril de 2011 às 15:13

Nossa eu estava esperando muito Cidade das Cinzas, fiquei fascinada com a ousadia da autora com o desfecho de Cidade dos Ossos e então a curiosidade me acompanhou até agora.

Logo que soube da pré-venda de Cidade das Cinzas, corri e comprei, mas não no submarino. Procurando pelo bondfaro, achei mais em conta no Extra ;)

Também quero muito comprar Como Mudar Uma História de Dragão. Essa saga, apesar de ser infantil, agrada todas as idades ;)

Beijinhos,

Ler e Almejar

Anônimo
4 de abril de 2011 às 20:23

Eu ainda não conhecia o último livro, mas os dois primeiros eu estou LOUCO para ler logo! Os livros da série Como Treinar Seu Dragão estou namorando faz tempo, e Os Instrumentos Mortais todo mundo fala tão bem que dá vontade de ler! :D Abraços,

@minha_estante - Minha Estante

8 de abril de 2011 às 14:13

Falta-me dinheiro pra comprar todos esse livros!! ai ai.rs
Qro ler a continuação de Cidade dos Ossos.
E qria mto ler o do dragãozinho.

O 3° livro parece ser fascinante!! ^^