myfreecopyright.com registered & protected

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Goodreads Choice Awards 2013 – Best Books of 2013

0









A rede social de leitores Goodreads lançou os candidatos à melhores livros do ano de 2013. São 20 categorias, em que 15 livros concorrem para a premiação de melhor obra.  O vencedor é escolhido com base na votação dos leitores integrantes do site.



Entre os livros que compõe as várias categorias, alguns já foram lançados no mercado nacional. É o caso de exemplares que concorrem na categoria Mistério e Suspense, que tem livros como: Inferno, do Dan Brown; O Chamado do Cuco, do Robert Galbraith (J. K. Rowling). Outros autores são conhecidos do público brasileiro como Harlan Coben e Lisa Gardner, que tiveram nomeados seus lançamentos de 2013 Six Years e Touch & Go, respectivamente.

Já na categoria Memória e Autobiografia aparece o livro Eu Sou Malala, de Malala Yousafzai e Christina Lamb, lançamento recente da Companhia das Letras. Está presente também A Casa do Céu, de Amanda Lindhout e Sara Corbett, lançamento de novembro da Novo Conceito.



Na categoria Fantasia está o livro Oceano no Fim do Mundo, do Neil Gaiman. Na de Terror NOS4A2, do Joe Hill, que será lançado em 2014 pela Arqueiro. Liberta-me, de Taheref Mafi, da Novo Conceito está classificado em ficção jovem adulto e ficção científica.  Além de outros exemplares que se encontram por aqui. 


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like