myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lançamentos da Editora Arqueiro

, 0










Os lançamentos anunciados para 2013 tem indicado que esse ano tende a ser cheio de boas publicações. A editora Arqueiro, recentemente, apresentou alguns de seus lançamentos para início do ano.

Dentre os lançamentos têm Harlan Coben, com O Preço da Vitória, quarto livro da série Myron Bolitar, que tem previsão de lançamento para fevereiro. Tem também o livro Never Knowing (É melhor não saber) da autora Chevy Stevens, que já tem publicado pela editora o livro Identidade Roubada. E Profecia, da autora S. J. Parris, continuação de Heresia, chegará nos próximos meses.





Confira logo abaixo os lançamentos de janeiro e o livro O Inferno de Gabriel, que chega dia 14 de fevereiro.

Escola: Os piores anos da minha vida (James Patterson)


 
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastas¬sem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. 
Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. 
Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

 Lua de mel (James Patterson)


 
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. 
Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.

Um certo verão (David Baldacci)


 
Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. 
Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. 
Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.

O Inferno de Gabriel - (Sylvain Reynard)


Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é profes¬sor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme e inegável beleza para conseguir o que deseja, mas, no fundo, se tortura com seu passado sombrio e não tem esperanças de se redimir. 
Quando a doce e inocente Julia Mitchell o procura para que ele seja seu orientador no mestrado, Gabriel logo se sente atraído, mas percebe que essa paixão poderá destruir sua carreira e o fará encarar o passado que manteve enterrado por muito tempo. 
O Inferno de Gabriel explora de maneira intrigante a sedução, o amor proibido e a redenção. Uma história cativante e sombria de como um homem é capaz de escapar de seu inferno e vivenciar o amor verdadeiro e o perdão. 
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like