myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lançamentos de outubro da Editora Arqueiro

, , 0









A editora Arqueiro vai lançar em outubro, ainda sem data definida, os livros Ameaça Mortal e 7º Céu, do James Patterson. Os livros fazem parte das séries Alex Cross e O Clube das Mulheres Contra o Crime, respectivamente. 

Ameaça Mortal



O presidente e sua filha foram raptados, e o detetive Alex Cross é o primeiro a entrar em cena. Mas alguém do alto escalão está usando o FBI, o Serviço Secreto e a CIA para tirá-lo do caso e deixá-lo no escuro.
Uma contaminação letal no fornecimento de água acomete metade da população da capital, e Alex descobre que alguém pode estar prestes a cometer o ataque mais devastador que os Estados Unidos já experimentaram.
Com pouco tempo para descobrir os dois crimes, Alex toma uma decisão desesperada que vai contra tudo o que ele acredita – uma decisão que pode afetar o destino do país inteiro.

7º Céu




Michael Campion, o filho adolescente do ex-governador da Califórnia, desapareceu misteriosamente. Conhecido como o “Garoto do Coração Partido”, por causa de um problema cardíaco incurável, Michael cresceu sob os holofotes da mídia, e é adorado pelo público. A imensa pressão para encontrá-lo cai sobre os ombros da detetive Lindsay Boxer, mas quando ela finalmente consegue uma pista, o resultado é devastador… Ao mesmo tempo em que trabalham no caso Campion, Lindsay e seu parceiro Rich Conklin investigam incêndios que estão destruindo algumas das mais belas casas de São Francisco – e matando seus proprietários em meio às chamas. Mas quando Lindsay convida suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime para ajudar a descobrir o incendiador, o fogo começa a crepitar muito perto de casa. À medida que esses dois casos intensos aproximam Lindsay e Rich como nunca antes, a detetive se vê à beira de um colapso emocional.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like