myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Confie em Mim (Harlan Coben)

, , , 0








Livro: Confie em Mim     
Autor: Harlan Coben
Nº de páginas: 320
Editora: Arqueiro
Série/Saga:  -
Nota: 5/5








Harlan Coben é um autor que já conquistou um nome de importância entre os autores do gênero do suspense, e a cada livro do autor que leio,  acredito que essa posição é mais que merecida.

O Dr. Mike Baye e sua mulher Tia Baye estão enfrentando um sério problema na família, o filho mais velho deles, Sam, um jovem de 17 anos está passando por um momento difícil, revoltado e distante dos pais, o garoto tem causado preocupação. Não bastasse isso seu melhor amigo, Spencer Hill, se suicida e as atitudes do garoto se tornam cada vez mais alarmantes.

Dada a precariedade da situação, os pais de Sam resolvem tomar uma atitude extrema, eles instalam no computador do filho um programa de monitoramento, e assim começam a ter acesso a todas as conversas do filho, tudo passa tranqüilo por um período até que uma mensagem chama a atenção dos pais: “Fica de bico calado que a gente se safa”.

Essa mensagem é o estopim para uma série de acontecimento que ocorreram no decorrer da trama. Mike marca um jogo para que Sam fosse com ele, contudo, o garoto não aparece em casa, e o pai não consegue encontrá-lo, agora Mike e Tia terão de empreender uma caçada em busca de seu filho.

Até onde você iria por amor a sua família. 

Em consonância com esses acontecimentos, Betsy Hiil, mãe de Spencer Hill, descobre uma foto que coloca em cheque o suicídio de seu filho, e agora ela está disposta a descobrir o que, realmente, ocorreu com seu filho.

Duas mulheres são brutalmente assassinadas, o motivo para esses brutais assassinatos parece ser algo indecifrável, e o assassino que perpetrou esses crimes está disposto a fazer quantas mais vítimas forem necessárias para completar sua tarefa.

Esses acontecimentos que até então não tem nenhuma ligação aparente, se entrelaçarão de uma forma imprevisível, e o destino dessas famílias se encontrarão em uma mixórdia de acontecimentos complexos.

Os personagens são bem construídos, Mike é um homem decidido e está desesperado para desvendar o que está acontecendo com seu filho, Tia é uma mulher forte e dedicada. A Sra. Hill é uma mulher desesperada que vê sua família desmoronar, e a qualquer custo precisa saber o que aconteceu com seu filho. O assassino é um homem doente, um Serial Killer, que mata, também, por prazer. 

Harlan consegue criar uma trama que vai se entrelaçando no decorrer da estória de maneira imprevisível, em Confie em Mim, o autor aborda questões que vão além do suspense e do mistério, tal como: Como devemos educar nossos filhos?

Uma trama bem entrelaçada, com revelações surpreendentes, momentos eletrizantes, uma leitura rápida, e com certeza, agradável. 
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like