myfreecopyright.com registered & protected

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caixa de Correio 15

0









Eu tenho tido alguns problemas com a internet, e, portanto, fico ausente do blog, mas espero estar resolvendo esse problema o quanto antes.

Eu estava em um período de abnegação, nada de comprar livros, mas a Submarino estava com promoções bem interessantes, e então resolvi quebrar o jejum.


A Cruz de Morrigan (Nora Roberts) – Gostei da capa desse livro, e é um dos poucos livros da autora que me chamou a atenção.

As Crônicas do Senhor de Castelo – O Poder Verdadeiro (G. Brasman e G. Norris) – Estava curioso para ler esse livro a bastante tempo, e em breve tem resenha.


O Enigma do Oito ( Katherine Neville) – A primeira coisa que me chamou a atenção nesse livro foi o book trailer, e, posteriormente, a sinopse, espero não me frustrar.

A Confissão ( Jhn Grisham) – Esse é o último lançamento do autor no Brasil, e já está com a nova arte das capas, e li criticas bem interessante sobre esse livro.

Tudo isso saiu pela bagatela de R$ 49,70, um ótimo negócio.

E vocês o que acharam?
Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like