myfreecopyright.com registered & protected

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coração Ferido (Chelsie Cain)

, 5








Ela é linda.
Ela é brilhante.
Ela é uma assassina.
O amor pode ser uma tortura.

Acho que já deu para perceber que sou um fanático pelo estilo policial, acho esse gênero bem interessante, e Coração Ferido estava entre um dos que eu mais desejava ler, li resenhas excelentes, umas nem tão entusiasmadas, mas no geral a média era alta. 


Uma serial killer estava realizando assassinatos durantes anos, e o detetive Archie Sheridan dedicou dez anos de sua vida a caçar essa criminosa, ele liderava uma equipe, a força tarefa Beleza Mortal, mas Sheridan acabou sendo pego por Gretchen Lowel a perspicaz assassina, e durante dez longos dias ele foi brutal e desumanamente torturado, a morte já era coisa certa, teria sido até mesmo um alivio, contudo para surpresa de todos Gretchen faz o impossível, se entrega a polícia e “salva” a vida do detetive.

Lowel foi condenada a prisão perpétua, mas a vida de Archie não é muito melhor que a dela, agora ele é um viciado em remédios,  perdeu sua família, está afastado de sua profissão, vive em um estado de vegetação.

Toda semana Archie vai visitar sua algoz com a justificativa de conseguir a localização dos corpos que a criminosa ocultou. Mas essa relação está além das vítimas, essas visitas a muito deixaram de ter seu objetivo primordial e passaram a se tornar uma necessidade irremediável.

Mas um novo assassino entra em ação, garotas começam a desaparecer, Archie terá de deixar seu estado de torpor e doença, para tentar colocar esse criminoso nas grades, assim surge uma pequena esperança de que o detetive possa se libertar da sua doentia obsessão.

Uma nova caçada se inicia e Archei Sheridan terá de correr contra o tempo para impedir que a próxima vítima seja raptada.

Minhas expectativas acerca do livro eram bem grandes, mas posso dizer que foram saciadas a contento, a trama é bem envolvente, comecei a ler o livro e quando dei conta já havia terminado, uma leitura rápida e agradável.

Os personagens são curiosos, mas Gretchen é muito atraente, tenho uma propensão a gostar de vilões (confesso), mas gostei de Archie ele é diferente, nada daquele cara legal, mocinho certinho, muito pelo contrário, sempre gostei é gosto desse contraste.

Só posso dizer que o livro é muito bom, pra mim o único defeito foi ele ser muito pequeno, entretanto isso só serviu para me deixar mais ansioso pela continuação.

Se você espera uma história de amor nesse livro, eu lhe digo não leia, mas se você quer uma história diferente, com um toque de suspense e até mesmo indigesta, ah esse é o livro indicado!

Nota: A minha ausência de quase uma semana foi devido a internet ter entrado em problemas técnicos, o que me impossibilitou de acessar o blog. Agora voltaremos a programação normal. Ou assim espero.


Stay Connected With Free Updates
Subscribe via Email
You Might Also Like
JOIN THE DISCUSSION

5 comments

3 de março de 2011 às 15:08

Perfeito!! =DD
É o tipo de livro que vou amar ler!!
Tbm tenho uma queda pelos "vilões"...Coringa é mais legal que Batman! (meu ingles é horrivel, nao ligue se eu escrever coisa errada). oO


Me lembrou Hannibal!! \o\ Vou comprar livro do Hannibal esse mes, preciso ler!! Sou xonada pelos filmes!!

Esse livro é bem intrigante!! E uma serial!!Deve ser beem interessante!!

3 de março de 2011 às 16:30

Sou louca por esse livro!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

4 de março de 2011 às 11:13

Ei Juan,

Eu amei esta trilogia toda, é diferente, não poupa palavras, adoro Gretchen rs

bjo

5 de março de 2011 às 20:14

jah li sobre o livro e parece ser lgl, me chamou um pouco a atenção, vai pra listinha^^

--
hangover at 16

7 de março de 2011 às 16:25

Esse livro eu quero ler tambem...
Todo mundo fala bem...

Tiago Barreto
@tiagodonatello